terça-feira, 6 de maio de 2008

AMORES ELETRÔNICOS - Astronautas

Amores são biônicos – Também são eletrônicos
E com domínio virtual


Amores são platônicos – também aerodinâmicos
E com memória digital


Eu vou mesmo acabar com essa relação
Antes que caia a minha ou a sua conexão


Ou vou acelerar todo o meu HD
Pra ver se dessa forma fico bem mais perto de vc


AMORES ELETRÔNICOS – DOMÍNIOS VIRTUAIS
AMORES PLATÔNICOS – MEMÓRIAS DIGITAIS


Amores não-modernos – escritos nos cadernos
E com domínio pessoal


Amores não-platônicos – de nada eletrônicos
E com rede sensorial


Eu quero acabar com a comunicação
Ou enviar e-mail e discutir a relação


Ou vou acelerar todo o meu DH
Pra ver se dessa forma fico bem mais perto de vc


AMORES ELETRÔNICOS – DOMÍNIOS VIRTUAIS
AMORES PLATÔNICOS – MEMÓRIAS DIGITAIS



Essa música é dos Astronautas retrata o amor pelos eletrônicos, mostra o domínio virtual na vida das pessoas, até para terminar uma relção via internet... rsrsrs
Realmente é o domínio virtual, formando nossas memórias digitais.

Nenhum comentário: