![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIAPsjaV8m0s50ICdQWBgbBOCbgY72FyjGaRuWh-kkLzJHryUuVYkHAZEHmJWzuJKc75s1oS7Cb7s12bXue8bhGUInLb0sJHRdjR91E8I4_RQ_NmyoRcTIsUxT_EM3eTyIiUJF4vv6wwA/s320/eu.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijhKTRS3e2s-nMHvqVXXvAkZ-5cM5CUnot1dztqcK6dhs9aqSXloSEROtCUr4TqgJkReEGepVDekcSIZplqSOKxxJ-t_qjTYOpfwsH4xd2XLeyxw1lnQmjB1vs7Jxbn-CfrRZ2SIdPMuU/s320/aprender.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIH52-7b5JWVYsLSMT21yDIux3RJI5B4OLAaGSirY9HWyeZC0cPzPmsyn-jDlZ_6xKf9W2-wXZXIHQB6oXt5GIm-Be0vFjXZC4KaCJ32LQiTF85r5L9VgOC2OhfP9LDGqMrWsz-Ied3NQ/s320/alunos.jpg)
Estes são meus alunos do 2º ano, a primeira aula no laboratório de informática, eles ficaram encantados, sem dizer no entusiasmo em realizar as atividades, que são direcionadas a educação infantil, site: http://www.aprendebrasil.com/. são várias atividades que parecem jogos, mas que alfabetizam. Estamos rumo ao avanço no ensino-aprendizado.
O resultado foi ótimo, com certeza iremos ao laboratório toda semana.
De acordo com a Revista Nova Escola (setembro de 2006) os computadores deixaram de ser privilégio de elite. Fazer parte dos novos tempos não depende apenas de equipamentos modernos. A interação que eles permitem pede revisão dos métodos tradicionais de ensino.
O papel do professor, portanto, é dar sentido ao uso da tecnologia, produzir conhecimento com base em labirinto de possibilidades.
"A era da informação pe um fato consumado e a cada dia seus alunos estão mais antenadaos. Mas precisam da ajuda para aprender a interpretar a enorme quantidade de imagens que recebem diariamente".
Roberta Beninci
Nenhum comentário:
Postar um comentário